segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sapo

Postando hoje um trampinho que fiz para um cliente de Portugal. Fiz em vector, texturas cores..enfim..um trabalho arduo mas com um resultado que agradou o cliente.



Espero que gostem : )

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Caricaturas



Mais uma caricatura..dessa vez foi a patroa...presente pro dia das mães..eheh

domingo, 10 de maio de 2009

Saci e Menino



Mais uma ilustra envolvendo personagem folclórico... o Saci-pererê. Gosto de desenhar esses monstros e personagens... quero ver se faço todos quando sobrar um tempinho...acho que o próximo será o Pé Grande..

Abs

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Saci e Curupira

Então pessoas... resolvi fazer uma ilustra folclórica...Saci e Curupira. O traço fiz em vetor... acho que o resultado fica melhor do que feito com nanquim a mão( pelo menos no meu caso eheh).


Espero que gostem...

terça-feira, 5 de maio de 2009

Caricaturas









Desenho feito em vector...illustrator

Menina



Ilustração feita apenas para praticar com a tablet. Ainda tenho muito a aprender...

Árvore

Bem pessoal, como estava de folga hoje resolvi fazer uma ilustra no Photoshop, apenas para exercitar com a tablet.... e comecei pintando uma arvore usando brushes com diversas texturas... No final acabei curtindo o resultado.
Espero que gostem...



O Incrível Hulk

Olá pessoal! Bem... esse é meu primeiro Blogger.. fazia algum tempo que estava pensando em criar um, mas a falta de tempo acabava sempre adiando. Mas enfim... agora comecei e que isso me motive a fazer mais e mais desenhos. Sempre que possível deixarei actualizado. Para abertura estou postando uma ilustra do meu personagem de HQs favorito: O Incrível Hulk! Espero que gostem...